Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Primeirona Jaraguaense 2019 - Cruz de Malta é campeão ...
 
AMADOR
Futebol: Cruz de Malta goleia Flamengo e conquista 14º título da Primeirona
by Lucas Pavin - março 9, 2020

O Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão, enfim, finalizou sua edição 2019. E a taça segue nas mãos do Cruz de Malta.
Após vencer o primeiro jogo, fora de casa, o time do bairro Rio da Luz confirmou o favoritismo no duelo de volta, realizado na tarde de domingo (8), ao golear o Flamengo por 4 a 1, no estádio Eurico Duwe, conquistando o bicampeonato consecutivo e o 14º caneco de sua história na Primeirona.
A equipe cruzmaltina sofreu um susto logo no início da partida ao ver o Flamengo abrir o placar, com gol de Rodrigo, aos 4 minutos.
Mas não demorou muito para os donos da casa deixarem tudo igual, com Pruzak, aos 7. Ainda na etapa inicial, o volante Mano foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, aos 12 minutos.
Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo, o Cruz chegou a virada em cobrança de pênalti, convertida pelo zagueiro e capitão Petry.
Precisando vencer para forçar as penalidades, o rubro-negro ficou em situação ainda mais complicada com a expulsão de Rodrigo após levar o segundo amarelo.
No 10 contra 10, o time da casa voltou a mostrar superioridade e confirmou a conquista ao balançar as redes mais duas vezes, com Jefe e Ligeirinho.
................
Futebol: Cruz de Malta e Flamengo decidem o título da Primeirona 2019
by Lucas Pavin - março 7, 2020

A edição 2019 do Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão terá seu capítulo final neste domingo (8). Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, na casa do rival, o Cruz de Malta recebe o Flamengo, às 16h, no estádio Eurico Duwe, pelo duelo de volta da decisão.
Veja mais: Cruz de Malta vence Flamengo e coloca uma mão na taça da Primeirona 2019
Com a vantagem construída há duas semanas, o time do bairro Rio da Luz pode até empatar que garante o 14º título de sua história.
“(A vitória) Foi só um passo. Temos que fazer o dever de casa para levantar mais um caneco para o Cruz de Malta”, destaca Pruzak, meia do Cruz e autor do único gol na partida de ida.
Para o rubro-negro, que busca o tetracampeonato, só a vitória interessa no tempo normal para forçar a disputa por pênaltis.
“Temos que dar um pouco mais para tentar buscar o resultado, porque sabemos que não vai ser fácil”, declara Nando, volante do Flamengo.





Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 11/03/2020
Fonte: LPD-Avante
ANUNCIO