Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Pomerode - Futebol Adulto Federado ...
 
Copa Pomerode de Futebol é suspensa por tempo indeterminado.
O Covid-19 fez mais uma “vítima”: a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino Federado, que teve as suas disputas suspensas.
Por Jornal de Pomerode / Esporte
Publicado em 16/03/2020 16:42 - Bob Gonçalves
O Covid-19 fez mais uma “vítima”. Assim como outras competições pelo Brasil e pelo mundo, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino Federado teve as suas disputas suspensas. O comunicado foi divulgado pela Liga Pomerodense de Desportos, na tarde desta segunda-feira, através de uma Resolução, assinada pelo presidente, Ademar Ramthun.
A suspensão da competição vai de encontro ao que determinou, também nesta segunda-feira, a Federação Catarinense de Futebol. Seguindo a recomendação do recomendação do Ministério de Estado da saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade máxima do futebol catarinense suspendeu todas as competições de futebol profissional e não-profissional promovidas pela instituição, inclusive, as promovidas pelas Ligas de Futebol Não-Profissional.Confira os documentos.
Vitória florestina.
A Copa Pomerode de Futebol teve apenas um jogo realizado, na tarde deste domingo, dia 15 DE MARÇO, no Estádio Hermann Weege.
Na ocasião, o Floresta goleou o Raios, pelo placar de 5 a 2. A partida foi marcada pela contusão, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Lucas Lima, do Floresta. Em um lance na grande área, o goleiro Tiago acabou quebrando duas costelas do seu companheiro de time, em uma saída de bola. O jogador foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, ainda dentro de campo, e levado ao HMRT, onde foi constatada a lesão.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 22/03/2020
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO