Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Homenagem póstuma - José Carlos Pinho (Carlinhos) ...
 
Morre, aos 69 anos, o ex-atleta Carlinhos Pinho
Ele teve complicações ocorridas após uma cirurgia vascular, nos membros inferiores, ainda no mês de fevereiro.
Por Jornal de Pomerode/Esporte - Publicado em 06/04/2020 10:39
Neste domingo, dia 05 de abril, um grande desportista pomerodense nos deixou.
José Carlos Pinho, mais conhecido como Carlinhos, jogou pelo Caramuru, Vasco da Gama, Vera Cruz e Porcelana Schmidt, em Pomerode. Mas foi no Floresta que vivenciou os seus melhores momentos, considerado um dos três melhores atacantes da história do clube.
Aos 69 anos, o ex-atleta faleceu, em virtude de complicações ocorridas após uma cirurgia vascular, nos membros inferiores. Ele se encontrava na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, desde o mês de fevereiro. Pinho deixa a esposa Rovena, os filhos, Joni, Vanessa e Anderson, três netos e uma legião de amigos que fez ao longo de todos esses anos, dedicados ao futebol.
Por meio das redes sociais, a Associação Esportiva Floresta lamentou a morte de um dos seus maiores ícones. “Neste domingo, faleceu uma lenda do Floresta. Carlinhos Pinho foi um dos três maiores atacantes da história do clube. Depois, já veterano, virou zagueiro, se destacando também na nova função. Foi, também, treinador e dirigente. Com grande identificação com o clube, Carlinhos era figura constante em eventos, jogos e comemorações do Floresta. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família Pinho. O corpo está sendo velado na capela da Paróquia São Ludgero, até as 15h desta segunda-feira, dia 06. Após, o féretro sairá rumo ao Cemitério Municipal, onde Carlinhos Pinho será enterrado.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 07/04/2020
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO