Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
15/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Competiões em Pomerode ...
 
Competições, em Pomerode, não têm data para voltar.
Na noite desta quarta-feira, uma videoconferência foi promovida pela Associação Pomerodense de Árbitros de Futebol (Apaf).
Por Jornal de Pomerode/Esporte - Publicado em 09/07/2020 15:49
Na noite desta quarta-feira, dia 08 de julho, uma videoconferência, promovida pela Associação Pomerodense de Árbitros de Futebol (Apaf), reuniu representantes do esporte regional, para discutir o futuro das competições, em meio à pandemia do novo coronavírus.
Participaram o presidente da entidade, Klaus Utpadel, juntamente com o gerente de esportes comunitários da Funpeel, Rildo Bezerra; o representante da FME Timbó, Emerson Nardelli; o presidente da Liga Pomerodense de Desportos, Ademar Ramthun; além de árbitros associados à Apaf.
Segundo Utpadel, o encontro foi bastante proveitoso, pois os associados puderam tirar algumas dúvidas com relação a este retorno, bem como, ao andamento da associação. “Existia a especulação sobre a volta das competições, principalmente, do Campeonato de Bairros, já no mês de agosto. Por isso, resolvemos marcar esta reunião, com a Funpeel, FME de Timbó e LPD, na qual, foram esclarecidas todas as dúvidas com relação à retomada das atividades esportivas, tanto em Pomerode, quanto em Timbó”. Existia a especulação sobre a volta das competições, principalmente, do Campeonato de Bairros, já no mês de agosto. Por isso, resolvemos marcar esta reunião, com a Funpeel, FME de Timbó e LPD.
Utpadel falou, também, sobre o decreto da Prefeitura de Pomerode, que trouxe medidas mais restritivas no combate à disseminação do novo coronavírus, que estarão em vigor, pelo menos, até o próximo dia 19 de julho.
“Por isso, o que nos foi passado é que não há data prevista para início dos campeonatos.” Essa decisão se baseia no Decreto Municipal nº 3851/20, publicado DOM também nesta quarta-feira.
Na questão esportiva, quadras de esportes deverão permanecer fechadas; e não será permitida a prática de esportes coletivos, inclusive futebol, bocha, bilhar e carteado ou a prática de qualquer outro esporte que possa provocar aglomeração de pessoas.A próxima reunião será realizada daqui a 15 dias.
“Pretendemos nos reunir duas vezes por mês, por videoconferência, para discutir regras e atualizações, até porque, com este tempo parado, não podemos deixar de estudar e nos preparar para as competições”, finaliza.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 09/07/2020
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO