Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - TJD FUTEBOL SC ...
 
www.fcf.com.br
Presidente, vice e auditores do TJD/FUT/SC foram empossados nesta terça-feira (14)
14 DE JULHO DE 2020.
Aconteceu na tarde desta terça-feira (14), às 17h, a sessão de posse dos auditores do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, além da eleição do presidente, vice-presidente, procurador geral e a escolha de auditores de primeiro grau.
O evento, ocorrido na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, foi conduzido pelo Dr. Rodrigo Titericz, presidente do TJD/FUT/SC, e teve a presença do Dr. Rodrigo Capela, procurador jurídico da FCF e de Marla Belato, secretária do Tribunal.
Nele, tomaram posse os auditores nomeados pelas entidades, em conformidade com o art. 55 da Lei geral do Desporto 9.615/98 e art. 5º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva:
Adilson Alexandre Simas
Afonso Buerger Filho
Danilo Linhares da Costa
Diego André Vargas
Marcelo Silveira
Rafael Diego de Souza
Renan Moresco Pirath
Rodrigo Steinmann Bayer
Rodrigo Titericz
Após a nomeação, foram eleitos por aclamação o auditor Rodrigo Titericz como Presidente e o ex-Procurador-Geral Rodrigo Bayer na condição de Vice-Presidente, cujo mandato se inicia nesta data e terminará em 13 de julho de 2021.
Com unanimidade de votos dos presentes, o Dr. Mario César Bertoncini foi eleito para ocupar o cargo de Procurador-Geral. Ao final, todos se manifestaram agradecendo as indicações. Em decorrência da pandemia do Covid-10, a sessão teve a presença apenas dos membros, secretária e representante da FCF.

CONFIRA A ATA DA SESSÃO E TERMO DE POSSE

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 17/07/2020
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO