Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Homenagem póstuma - Dilnei Marcelino ...
 
Professor Dilnei Marcelino morre, aos 52 anos
Ele teve a morte cerebral decretada na tarde desta terça, 28 de julho.
Por Jornal de Pomerode-Esporte
Publicado em 28/07/2020 20:022 - TERÇA.
O esporte pomerodense perdeu mais um dos seu protagonistas.
Nesta terça-feira, 28 de julho, o professor Dilnei Marcelino perdeu a luta contra um câncer no fígado e faleceu, aos 52 anos. Ele teve a morte cerebral decretada esta tarde, no Hospital São José, em Jaraguá do Sul.
Sua trajetória esportiva, em Pomerode, teve capítulos vitoriosos, com passagens pelo Água Verde, time por qual foi preparador físico e treinador; Floresta, onde também foi preparador físico e auxiliar técnico; além de ter comandado o Atletismo pomerodense, conquistando importantes resultados.
Atualmente, era servidor público na cidade de Guaramirim. Segundo as informações, ele estava internado na UTI e acabou contraindo Covid-19, o que agravou o seu quadro clínico. Deixa a esposa Vanessa, dois filhos, demais familiares e muitos amigos por onde passou.
Nas redes sociais, os amigos e colegas de trabalho se solidarizaram com a família, neste momento delicado em que o mundo está passando.
Também atuou como árbitro de futsal pela Liga Pomerodense de Desportos em alguns jogos no Campeonato Municipal de Futsal.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 29/07/2020
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO