Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - CBFS - Taça Brasil de Futsal Masculino Divisão Especial.
 
CBFS adia a Taça Brasil de Futsal Masculino Divisão Especial.
Competição foi transferida para o período de 30 de novembro a 06 de dezembro.
Por Jornal de Pomerode/Esporte - Publicado em 29/09/2020 17:08 - Ulisses Castro
Em razão da pandemia do novo coronavírus, com a impossibilidade de garantias de segurança sanitária, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), juntamente com a Vice-presidência de Competições e o Departamento Técnico, adiou a realização da Taça Brasil de Futsal Masculino Divisão Especial.
A competição, que estava programada para acontecer entre os dias 12 e 18 de outubro, foi transferida para o período de 30 de novembro a 06 de dezembro, mantendo Tubarão como a cidade-sede.
A decisão considerou a Portaria SES/SC Nº 754, de 25 de setembro de 2020, sobre a liberação de treinos e jogos promovidos pela Federação Catarinense de Futsal - o que significa apenas jogos entre clubes de Santa Catarina.
“Além disso, a comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, informando às Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios que está avaliando e criando uma nova métrica para a Avaliação de Risco Potencial, a ser implementada esta semana (a partir do dia 30 de setembro), gera ainda mais incertezas quanto à avaliação da região a partir desta data”, destaca a nota, emitida pela CBFS.
A Taça Brasil possui nove estados envolvidos, por isso, segundo os dirigentes da entidade, é preciso dar tempo hábil aos envolvidos aos ajustes das questões operacionais e de logística.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 30/09/2020
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO