Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - 1a. Copa Série Ouro - Fut7...
 
Copa Série Ouro está suspensa.
Medida se dá pelo aumento dos casos de Covid-19 na região.
Por Jornal de Pomerode-Esporte.Publicado em 26/02/2021 14:19.Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a Liga Vale do Itajaí de Futebol 7 divulgou um Ofício, suspendendo as próximas rodadas da Copa Série Ouro, que vem sendo disputada no Küster Society, em Blumenau.
Segundo a nota, a medida se dá em virtude do Decreto Nº 1.168, de 24 de fevereiro de 2021, publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, e também, ao eminente aumento de novos casos de Covid-19 constatado na região.O cancelamento vai afetar os dois próximos fins de semana, dias 28 de fevereiro e 06 de março, quando seriam disputadas a repescagem e as quartas-de-final, respectivamente.
...................
Red Bull está nas quartas-de-final da Copa Série Ouro.
Equipe garantiu o primeiro lugar do Grupo C, com 100% de aproveitamento.
Por Jornal de Pomerode-Esporte. Publicado em 22/02/2021 10:38. Foto: Divulgação. Redes Sociais
No último sábado, 22 de fevereiro, chegou ao fim a 1ª fase do 1ª Copa Série Ouro de Fut7, que vem sendo disputada no Küster Society, localizado na Itoupava Central, em Blumenau. Três equipes de Pomerode iniciaram a competição, mas apenas uma prossegue nas disputas.
No primeiro jogo da tarde, o Red Bull fez 2 a 0 para cima da Arseblu, gols de Roger e Gabriel, e garantiu o primeiro lugar do Grupo C, com 100% de aproveitamento e a vaga direta para as quartas-de-final.
Na sequência, pelo Grupo B, o Geração Paraná foi derrotado pelo Atlético Massaranduba, por 5 a 1, e deu adeus à competição, terminando na última colocação da chave, com um ponto conquistado.
E fechando a rodada, também no Grupo B, o Villa Real venceu o Panelinha FC, pelo placar de 4 a 2.
No próximo sábado, 27 de fevereiro, haverá uma repescagem, em forma de triangular, entre os times que ficaram em terceiro lugar nos seus respectivos grupos - Atléticos, Panelinha FC e Arseblu. Desta disputa, classificam-se duas equipes para a próxima fase.
.............
Copa Série Ouro prossegue com muitos gols.
Pomerodenses entraram em campo, no último fim de semana.
Por Jornal de Pomerode - Esporte. Publicado em 16/02/2021 10:01. Foto: Divulgação
No último fim de semana, mais sete partidas movimentaram o Küster Society, na Itoupava Central, em Blumenau, válidas pela 1ª Copa Série Ouro de Fut7. Os confrontos registraram 36 gols, o que dá a excelente média de 5,14 por partida. E os três representantes pomerodenses estiveram em campo.
No sábado, 13 de fevereiro, pelo Grupo C, o Red Bull garantiu a classificação à próxima fase, ao vencer o Tigres, por 3 a 1, e se assegurar na liderança, com seis pontos. Já pelo Grupo B, o Geração Paraná não fez um bom jogo e foi goleado pelo Panelinha FC, por 10 a 0. Apesar do revés, o time paranista ainda permanece com chances de classificação à próxima fase.
Nas outras partida de sábado, o Panelinha FC perdeu para o Atlético Massaranduba, por 4 a 3, no Grupo B; enquanto o Atléticos e o Galáticos, pelo Grupo A, ficaram no empate, por 1 a 1.
Já no domingo, dia 14, o Los Hermanos deu adeus à competição, ao ser derrotado pelo Brazucas, por 3 a 1, e terminar na lanterna do Grupo A, com um ponto conquistado. Nos outros confrontos, a Arseblu fez 3 a 0 para cima do Lavras, pelo Grupo C; e o Atlético Massaranduba derrotou o Villa Real, pelo placar de 4 a 2, no Grupo B.
A competição, que tem o respaldo da Liga Vale do Itajaí de Futebol 7, é organizada por Johnny Raizel. Segundo ele, devido à nova Matriz de Risco divulgada pelo Governo do Estado - que coloca a região no nível gravíssimo para a Covid-19 -, a competição poderá sofrer alterações. “Vou conversar com o Secretário de Saúde, durante a semana, e ver qual a determinação que nos será passada”, relata.
.................
Los Hermanos fica no empate, na Copa Série Ouro de Fut7.
Equipe pomerodense marcou seu primeiro ponto na competição regional.
Por Jornal de Pomerode-Esporte-Publicado em 01/02/2021 13:53
Teve prosseguimento neste domingo, dia 31 de janeiro, a 1ª Copa Série Ouro de Fut7, disputada no Küster Society, em Blumenau.
Diferentemente da primeira rodada, os artilheiros estiveram “econômicos”, uma vez que, em três partidas, a redes balançaram seis vezes, numa média de dois gols por confronto.
No primeiro jogo da Chave A, o Los Hermanos - representante pomerodense da rodada - ficou no empate com o Atléticos, por 1 a 1, gol marcado por Vando, para o time “argentino”.
Na sequência, também pela Chave A, o Galácticos venceu o Brazucas, pelo placar de 1 a 0. E fechando a rodada, em jogo válido pela Chave B, o Tigres fez 2 a 1 diante do Lavras.
A próxima rodada da competição está marcada para o próximo sábado, 06 de fevereiro.
A partir das 17h, pela Chave A, o Atléticos encara o Brazucas.
E logo após, às 18h25min, a Arseblu enfrenta o Tigres, na Chave C.
......................
Equipes pomerodenses participam de competição no Fut7.
Red Bull, Geração Paraná e Los Hermanos serão os representantes da cidade na 1ª Copa Série Ouro.
Por Jornal de Pomerode/Esporte - Publicado em 11/01/2021 17:58
Nem bem o ano de 2021 iniciou e as boas notícias já começam a aparecer, pelo menos, no campo esportivo. Isso porque, a partir do dia 23 de janeiro, será disputada a 1ª Copa Série Ouro de Fut 7, organizada pela Liga Vale do Itajaí de Futebol 7, a qual tem sua sede na cidade de Blumenau. Todas as competições organizadas pela Liga tem a chancela da FF7SC (Federação de Futebol 7 de SC) e, também, da CF7B (Confederação de Futebol 7 do Brasil).
A competição será disputada na quadra do Küster Society, localizada na Itoupava Central. Até agora, 12 equipes estão confirmadas, entre elas, três da cidade mais alemã do Brasil: Red Bull, de Testo Central; Geração Paraná, de Testo Rega; e Los Hermanos, do Wunderwald.Johnny Raizel, organizador da 1ª Copa Série Ouro, ressalta que todas as medidas de segurança, para evitar o contágio pelo novo coronavírus, estão sendo tomadas. “O uso de vestiários não está liberado, assim como, a presença de público, que também não será permitida. Além disso, haverá disponibilização de álcool em gel no ambiente organizacional e testagem dos atletas. Vamos respeitar as diretrizes semanais dos órgãos de saúde estadual e local, para garantir a biossegurança de todos”, destaca.Até o momento, estão confirmadas 12 equipes: além das três de Pomerode, serão mais quatro de Blumenau, duas de Indaial, uma de Gaspar, uma de Balneário Camboriú e uma de Massaranduba. “Pretendemos fechar a competição com 16 equipes, portanto, quem ainda desejar fazer parte do nosso campeonato, pode nos procurar, através das Redes Sociais”, finaliza Raizel.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 28/02/2021
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO