Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Amistosos 2021 - Floresta e Vera Cruz ...
 
Floresta e Vera Cruz disputam primeiros amistosos de 2021.
Partidas terminaram com um empate e uma vitória para o adversário.
Por Jornal de Pomerode-Esporte.Publicado em 09/02/2021 11:42.Foto: Bob Gonçalves
No último fim de semana, os dois representantes pomerodenses na Copa Interligas entraram em campo, para a realização de partidas amistosas, visando a preparação para a competição regional. Nos dois casos, foram os primeiros jogos do ano.
No sábado, 06 de fevereiro, no Estádio Hermann Weege, centro de Pomerode, o Floresta recebeu a equipe do Cruzeiro, de Rio dos Cedros. Em virtude do forte calor, as duas equipes tiveram bastante dificuldade. Por isso, apesar das chances criadas por ambos os lados, o placar ficou no 0 a 0.
Para o treinador do Floresta, Maranhão, isso foi um dos principais fatores para o desempenho do seu time. “Tivemos o desfalque de sete atletas que estão acertados, além de cinco que vieram para avaliação. Em termos de desempenho, eu não gostei muito. Mas entendo que, pela falta de ritmo, não jogamos com a intensidade e qualidade que gostaríamos. No entanto, considero que o resultado foi normal, justamente por estes fatores. Criamos algumas chances claras de gol, mas a bola acabou não entrando. Agora, é trabalhar para o próximo amistoso, no qual, pretendemos contar com nossa força máxima”.
...........
Já no domingo, dia 07, o Vera Cruz enfrentou o Tupi, de Gaspar, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central. Também em uma partida muito disputada, os visitantes acabaram vencendo, pelo placar de 1 a 0. Foto: Rodrigo Tripes / Vera Cruz
Conforme o treinador do cruzmaltino na oportunidade, Adriano Burigo, cobrar um bom desempenho fica um pouco difícil, pelo fato dos atletas estarem voltando, neste momento. “Mesmo assim, a equipe foi bem, principalmente, no primeiro tempo. Só que pecamos um pouco no último passe e na hora de finalizar. O goleiro deles também se destacou e o adversário jogou bastante atrás. Só que, numa bola que sobrou, ele acabaram fazendo o gol. Na segunda etapa, mexemos na equipe e mudamos o sistema de jogo, lançando atletas que estavam sendo avaliados. Por ser o primeiro do ano, o jogo foi bom, não podemos analisar o resultado de maneira isolada”, destaca.
O Vera Cruz volta a campo no próximo dia 21 de fevereiro, quando vai enfrentar o Guarani, de Blumenau.
A partida será realizada, novamente, no Estádio Hermann Koch, a partir das 16h.
.......
Futebol
09 Fevereiro 2021 11:48:00 - Jornal Testo Noticias
Times de Pomerode realizam amistosos visando a Copa Interligas.
O Floresta entrou em campo no sábado, dia 6, e o Vera Cruz no domingo, dia 7
Dois dos times de futebol mais tradicionais de Pomerode, a Associação Esportiva Floresta e o Vera Cruz Esporte Clube, entraram em campo no fim de semana. Os amistosos foram realizados com o objetivo de preparar os times para a Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 - Taça LBF 80 Anos, que deve iniciar no dia 14 de março e contará com 14 equipes participantes.
O primeiro time pomerodense a entrar em campo foi o Floresta, no sábado, dia 6, às 16h, que jogou em casa contra o Cruzeiro, de Rio dos Cedros, e obteve um empate como resultado. A partida serviu para testar novos atletas, além da preparação para o campeonato. As últimas peças ainda estão sendo definidas para fechar o grupo.
Já no domingo, dia 7, foi a vez do Vera Cruz estrear a fase de preparação, jogando no estádio Hermann Koch, em Pomerode, às 16h, contra o Tupi de Gaspar. O resultado não foi o esperado, com uma derrota pelo placar de 1x0. O Vera Cruz também está em busca das últimas peças para fechar o grupo para a Copa Interligas. O próximo amistoso do time será no domingo, dia 21, às 16h, também no estádio Hermann Koch, quando receberá a equipe do Guarani, de Blumenau.
......



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 15/02/2021
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO