Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta - Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 ...
 
Vídeo: Floresta vence mais uma e lidera a Copa Interligas.
Mesmo com um jogo a menos, time pomerodense está na frente pelos critérios de desempate.
Por Jornal de Pomerode. Esporte. Publicado em 19/07/2021 15:57. Arquivo JP
Neste domingo, 18 de julho, a bola voltou a rolar, em Pomerode, para a 3ª rodada da Copa Interligas Vale do Itajaí 2021.
Após o adiamento do jogo entre Floresta e Beira Mar, no domingo retrasado, o Verdão voltou a campo, para enfrentar o Cruzeiro, de Presidente Getúlio, no Estádio Hermann Weege.
Em um jogo, onde a marcação prevaleceu de parte a parte, os donos da casa conseguiram marcar o gol da vitória no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, após uma bola recuada por Mateus, o goleiro Yan tentou sair jogando com os pés, mas acabou dividindo com Danilo e a bola foi “morrer”, mansamente, no fundo das redes, para dar números finais ao confronto.
Com o resultado - e um jogo a menos -, o Floresta é o líder do certame, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento.
Na outra partida, o PSG - segundo colocado - venceu o Beira Mar, em Presidente Getúlio, pelo placar de 3 a 0.
Segundo o técnico do Floresta, Maranhão Fonseca, apesar da vitória, o time não se apresentou muito bem. “Quanto ao desempenho, não rendemos o esperado, pois o adversário veio com uma proposta de marcar forte e sair nos contra-ataques. Além disso, erramos muitos passes e o campo pesado dificultou nossa proposta de jogo, mas temos que valorizar os três pontos, afinal, nesse momento da competição precisamos pontuar”, destaca.
Confira o gol da vitória do Floresta:
.............................
Jogo entre Floresta e Beira Mar é cancelado.
Partida seria realizada na tarde deste domingo, dia 11.
Por Jornal de Pomerode. Esporte. Publicado em 11/07/2021 17:06 . Arquivo JP
Floresta e Beira Mar entrariam em campo pela segunda rodada da Copa Interligas 2021, neste domingo, dia 11 de julho. Porém, antes da partida ter o seu início, a mesma foi cancelada.
A equipe pomerodense iria jogar em casa contra o adversário de Penha. O motivo do não acontecimento da partida é a uma portaria conjunta da SES/FESPORTE, a qual solicita a vacinação contra o vírus Influenza em todos os atletas e envolvidos na realização do jogo. Ambos os times, antes da bola rolar, fizeram o teste da Covid-19. A Polícia Militar esteve no local para solicitar que a partida não fosse realizada. Ainda não há uma nova data para que o jogo aconteça.






Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 19/07/2021
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO