Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta - Líder isolado da Copa Interligas 2021 ...
 
Floresta vence novamente, pela Copa Interligas.
Triunfo, por 3 a 1, deixa o time de Pomerode na liderança isolada da competição.
Por Jornal de Pomerode-Esporte.Publicado em 26/07/2021-17:24: Divulgação/AE Floresta
Na tarde deste domingo, 25 de julho, em jogo válido pela 1ª rodada do returno da Copa Interligas Vale do Itajaí 2021, o Floresta confirmou ainda mais a sua condição de líder da competição. Jogando no Estádio Hermann Weege, a equipe pomerodense venceu o PSG Ibirama, por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição regional.
Os donos da casa não demoraram para abrir o placar. Aos 13 minutos, em jogada pela direita, Laguna fez o cruzamento, a bola desviou no zagueiro e “morreu” no fundo das redes. No entanto, aos 28, o PSG chegou ao empate. Após cruzamento de Gima, a zaga falhou e a bola sobrou para Quilder só empurrar para o gol, empatando a partida.
Só que a alegria durou pouco, uma vez que aos 30, em cobrança de falta de Laguna, Dinho cabeceou “contra o próprio patrimônio”, colocando o Floresta, mais uma vez, na frente do placar.No segundo tempo, o Floresta conseguiu marcar o terceiro. Aos 28, Thiago cobrou escanteio e Petri subiu mais que a zaga para testar firme no canto direito e dar números finais à partida. Com o resultado, o Floresta chegou aos nove pontos, isolando-se na liderança da competição, com um jogo a menos.
PSG manteve-se em segundo, com seis pontos.
No outro jogo da rodada, realizado no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, o Cruzeiro venceu o Beira Mar, pelo placar de 3 a 0, chegando aos quatro pontos, na terceira colocação.
Já o time de Penha permanece na lanterna, com um ponto conquistado.
Confira os gols da partida:

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 26/07/2021
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO