Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - 2023 - Criciúma - Moleque Bom de Bola Estadual - Almirante Barroso Feminino, 1. novembro
 
Almirante Barroso conquista vaga na etapa estadual do Moleque Bom de Bola 2023.
Jogos ocorrerão do dia 1° ao dia 06 de novembro 2023, em Criciúma.
REDAÇÃO. TN. 24 DE OUTUBRO DE 2023
Escola Almirante Barroso - Futebol Feminino .
Foto: Reprodução redes sociais
O time de futebol feminino da Escola Básica Municipal Almirante Barroso, de Pomerode, competirá na etapa estadual do Moleque Bom de Bola 2023. Os jogos ocorrerão do dia 1° ao dia 06 de novembro, em Criciúma.
Para garantir a vaga de forma direta, ou seja, sem competir na etapa municipal, microrregional e regional, o time precisaria ter ficado entre os três primeiros lugares da etapa estadual de 2022.
Porém, as meninas do Almirante Barroso ficaram em quarto lugar. Com isso, elas já estavam se preparando para participar do regional, que ocorreria nessa semana.
No entanto, o time que havia ficado em 3º lugar no ano passado desistiu de participar neste ano, fazendo com que as meninas garantissem a vaga na etapa estadual sem precisar competir no regional.
“Ficamos super empolgadas e emocionadas. Poder participar desta etapa pelo segundo ano consecutivo é muito importante pra elas. Treinam todos os dias, são super esforçadas e determinadas, fazem tudo isso com muito amor, isso tudo é só consequência de todo esforço que elas fazem”, destaca a professora e técnica da escola, Bruna Dandolini.
Bruna também comenta sobre como estão as expectativas para a etapa estadual: “Ano passado, saímos com um resultado muito bom, ficamos entre as quatro melhores do estado. Estamos confiantes, vamos atravessar cada etapa com humildade, garra e determinação.”

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 27/10/2023
Fonte: LPD-TN
ANUNCIO