Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - 2023 - Tupi de Gaspar - Departamento Médico, 9 novembro
 
Clube Tupi cria Departamento Médico para atender mais de 350 atletas em Gaspar.
09/11/2023 - Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).
O Clube Atlético Tupi, de Gaspar, acaba de criar seu próprio Departamento Médico para atender e proporcionar mais segurança aos mais de 350 atletas em atividades.
Os atendimentos serão feitos pelo ortopedista e traumatologista Dr. Walter Hening e pela fisioterapeuta Viviane dos Santos (foto).
A partir de agora, todos os atletas lesionados em jogos ou reinos serão encaminhados para as clínicas parceiras para todos os atendimentos necessários. Além disso, com a implantação do departamento, os jogadores vão realizar avaliações em pré-temporadas. “Temos um calendário extenso de treinos e competições. E uma contusão, se não for bem tratada, pode trazer sérios problemas de saúde para o atleta.
A vinda dos médicos traz mais segurança aos jogadores, seus familiares e para o clube”, disse Bruno Medeiros Spengler, presidente do Tupi.
A intenção do Tupi é continuar estruturando o Departamento Médico, adicionando profissionais de outras especialidades como nutricionista, fisiologista e clínica de imagem.
...
Comissão Técnica do Tupi tem novo integrante, o ex-jogador Tinga.
25/10/2023
A Comissão Técnica do Clube Atlético Tupi, de Gaspar, tem novo integrante.
Jonata Lúcio Contreiras, mais conhecido como Tinga, assinou contrato com o clube até fevereiro de 2024.
Ex-jogador, atuou nas categorias de base do Grêmio/RS e Hercílio Luz/SC e como profissional pelo Sport Recife/PE, Concordia/SC, Camboriú/SC, Cerâmica/RS e Cruzeiro/RS.
Estava atuando no ‘Feras da Escola’, de Tijucas, desde 2021 e deixou a função para se dedicar ao trabalho em Gaspar.
“O Tupi tem uma das melhores estruturas de futebol de base do estado e estou muito feliz em poder fazer parte da equipe”, disse.
Tinga se junta à Comissão Técnica com Celço Nicodemos, João Camargo e Anderson Sarogozo.
Após o término do contrato, será avaliada sua possível permanência no Tupi.
...
Renato Zimmermann é o novo gestor do Tupi de Gaspar em 2023.
19/09/2023
Renato Zimmermann é o novo gestor do Tupi de Gaspar.
O Clube Atlético Tupi, de Gaspar, tem novo gestor. O cargo passa a ser ocupado por Renato Zimmermann, que já esteve frente ao clube de 2002 a 2009 e está de volta com a missão de dirigir o dia a dia do Tupi enquanto a diretoria trabalha para manter as atividades.
Renato é formado em Educação Física e Direito, especialista em Ciências do Movimento Humano, em Gestão e Implementação de Políticas Públicas Municipais e Gestão e Marketing Esportivo. Além disso, é formado em Gestão de Futebol pela Universidade do Futebol.
O gestor lembra sua primeira passagem pelo Tupi e ressalta o trabalho que era feito na formação de atletas. Na época, o clube revelou dois grandes nomes que hoje atuam no exterior: Dudu e Alemão. Ele deixou o Tupi em 2009 para assumir a Fundação Municipal de Esportes de Gaspar, onde permaneceu por seis anos.Para Bruno Medeiros, presidente do Tupi, a vinda de um gestor vai dar mais tranquilidade à diretoria, que vai poder trabalhar com foco na busca de recursos para manter o clube. ‘Temos uma diretoria que vem trabalhando muito. Todos são voluntários, que dividem seu tempo entre os compromissos profissionais e o Tupi”.
Entre as principais ações de Renato está a formação de um grupo de pais de atletas para apoiar a gestão e fortalecer a marca Tupi.



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 09/11/2023
Fonte: LPD-JC
ANUNCIO