Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
04/07/2022
 
..................................................
04/07/2022
 
..................................................
02/07/2022
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - 2022. Almirante Barroso. Campeão Feminino. Moleque Bom de Bola Municipal. 19 maio ...
 
Almirante Barroso vence o naipe feminino do Moleque Bom de Bola.
Mais uma equipe soltou o grito de “é campeão”, na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, dentro da Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola). Disputada no campo do C.E.R.C. 25 de Julho, em Testo Rega, a rodada final da categoria 11 a 14 anos feminino.
Bob Gonçalves. 19 de maio de 2022. Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Mais uma equipe soltou o grito de “é campeão”, na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, dentro da Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola).
Disputada no campo do C.E.R.C. 25 de Julho, em Testo Rega, a rodada final da categoria 11 a 14 anos feminino sagrou o Almirante Barroso como o vencedor.
No confronto de hoje, diante do Amadeu da Luz, um empate seria o suficiente, mas as meninas fizeram bonito e, com uma vitória de 2 a 0 – gols de Jully e Clarissa – fecharam com chave de ouro a campanha vitoriosa. Na terceira colocação ficou o Olavo Bilac.
As vencedores também estão classificadas para a Etapa Microrregional da competição escolar. As disputas da Etapa Municipal seguem até esta sexta-feira, dia 20, quando será definido o vencedor no naipe masculino.
O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola) é uma realização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio da Prefeitura de Pomerode, por meio da Funpeel, na Etapa Municipal.
Amadeu da Luz, vice-campeão | Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Confira as fotos:
.......
Almirante Barroso é campeão da fase municipal do Moleque Bom de Bola Sub-14 feminino.
Na final, equipe AB. derrotou a Amadeu da Luz por 2 a 0.
REDAÇÃO. 19 DE MAIO DE 2022. Foto: Anna Paula Amorim/Testo Notícias
E o título da fase municipal do Moleque Bom de Bola na categoria Sub-14 feminino vai para o Almirante Barroso. Na final disputada na tarde dessa quinta-feira, dia 19, a equipe derrotou o time da Amadeu da Luz por 2 a 0.
Já o terceiro lugar ficou com a Olavo Bilac.
Para a capitã da Almirante, Kamile Vitória Meier, essa vitória é muito representativa. “Com esses dois anos de pandemia e a competição parada, voltar conquistando o título é uma honra para toda a equipe. Para mim esse sentimento é ainda maior, porque é meu primeiro campeonato, e começar como capitã é uma baita responsabilidade. A gente treinou muito para estar aqui, conseguimos essa vitória à base de muito treino e esforço. Quero agradecer ao nosso treinador Lula e a nossa professora Bruna que sempre se dedicaram muito a nós.
Competição.
A abertura da etapa municipal do Moleque Bom de Bola ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 16 de maio, 2022.
Os jogos acontecem no campo de futebol do Clube 25 de Julho, em Testo Rega.
Já na manhã de hoje houve a decisão das categorias masculino e feminino Sub-17.
O jogo que define o título do masculino Sub-14 está marcado para sexta-feira, dia 20 de maio.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 19/05/2022
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO