1ª COMISSÃO DISCIPLINAR ATA DA SESSÃO DO DIA 24/06/2009 Aos vinte e quatro dias do mês de junho do ano de dois mil e nove, às dezenove horas, na sede da Liga Pomerodense de Desportos localizada na Avenida 21 de janeiro, 2060, Bairro Centro, Pomerode/SC, reuniram-se os Auditores Membros da Primeira Comissão Disciplinar desta Liga, Jaime Cesar Butzke, João José Marçal Junior, Waldemar Wuerges, que foram nomeados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de SC, em conformidade com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, através da Portaria nº 003/2009 de 13 de fevereiro de 2009. Havendo quorum legal, os trabalhos foram iniciados. A seguir, passou-se à pauta, observando-se os pedidos de preferência, na ordem adiante transcrita:
Processo 18/09 Auditor Relator: Jaime Cesar Butzke Jogo: EC AGUA VERDE POMERODE X VERA CRUZ EC Data do Jogo: 31 de maio de 2009 Categoria: Adulto/Titular Campeonato: Campeonato Regional Adulto Federado da Liga Pomerodense de 2009 Denunciado: 1- Sr. Walter Alexandre da Silva, atleta não profissional do Vera Cruz EC – incurso art. 250 do CBJD.
Defesa do Denunciado Não houve.
DECISÃO: Por unanimidade de votos, absolver o atleta não profissional Sr. Walter Alexandre da Silva do artigo 250 do CBJD.
Processo 24/09 Auditor Relator: João José Marçal Júnior Jogo: CA POMERODENSE X EC AGUA VERDE TIMBÓ Data do Jogo: 07 de junho de 2009 Categoria: Adulto/Titular Campeonato: Campeonato Regional Adulto Federado da Liga Pomerodense de 2009 Denunciado: 1- Sr. Sergio Petersen, técnico da equipe do EC Agua Verde de Timbó – incurso art. 187 do CBJD.
Defesa do Denunciado O dirigente da equipe do EC Agua Verde Timbó, Sr. Wiegold Starke, e o próprio acusado, Sr. Sérgio Petersen, Técnico da equipe do EC Agua Verde Timbó, deferida por esta Comissão.
DECISÃO: Por unanimidade de votos, aplicar a pena de 30 dias (reduzida a metade) ao técnico da equipe do EC Agua Verde Timbó, Sr. Sérgio Petersen , do artigo 187, inc II do CBJD.
Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a sessão, agradecendo a presença de todos os presentes, sendo lavrada a presente ata que, lida e aprovada pelos demais Auditores, vai assinada pelo Presidente e pelo Secretário, Marcos Küster, Secretário da Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva da Liga Pomerodense.