ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/12/2017
 
..................................................
12/12/2017
 
..................................................
12/12/2017
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  Lilian Meurer Seibert -Na última segunda-feira, 16, a atleta participou da prova de Arremesso de Dardo, visando índice olímpico feminino 62 metros
Pomerodense segue em busca de vaga para Jogos Olímpicos Rio 2016
     25 Maio 2016 - 14:25:07
     Lilian Meurer Seibert conquista 4º lugar no Ibero Americano e ainda sonha com o índice para as Olimpíadas.
     Entre os dias 14 e 16 de maio, ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, o Ibero Americano Caixa de Atletismo, evento teste para as Olimpíadas Rio 2016. Em busca do sonho Olímpico, diversos atletas, de todos os cantos do mundo, marcaram presença no evento, que poderia classificá-los para os Jogos. E, dentre estes atletas, estava Lilian Meurer Seibert, pomerodense que compete na modalidade de Arremesso de Dardo.
     Com um longo caminho percorrido, treinos pesados e a distância da família, Lilian viajou ao Rio de Janeiro com foco em seu sonho. E, após tanto esforço, ele está cada vez mais próximo.
     Na última segunda-feira, 16, a atleta participou da prova de Arremesso de Dardo, que tem como índice olímpico feminino 62 metros. Ao fim, Lilian alcançou a marca de 55,87 metros, ficando com o 4º lugar na competição.
     Em entrevista ao Jornal de Pomerode, Lilian comenta que, apesar do resultado, segue em busca de seu sonho, que, em breve, pode se concretizar. “Apesar da minha colocação, fiquei muito feliz com o resultado, pois consegui melhorar muito a minha marca. Irei batalhar mais e mais, todos os dias, afinal, cada dia é uma luta”.
     A atleta revela que terá grandes desafios, mas ainda tem boas chances de ir às Olimpíadas. “Os Jogos estão chegando e ainda tenho grandes chances até julho. Cada competição será forte e decisiva. Vou continuar batalhando em busca do meu sonho, para chegar nas próximas competições melhorando ainda mais as minhas marcas, analisando meus erros para tentar me sair ainda melhor”.
     No próximo dia 25, Lilian participará de uma competição em São Bernardo do Campo, que será mais um desafio rumo às Olimpíadas. A atleta comenta ainda sobre suas expectativas perante a prova. “O Ibero foi um teste para a Olimpíada e para minha nova técnica. Ainda tenho umas quatro ou cinco competições para acertar meu índice e melhorar a marca pessoal. Se a cada competição eu melhorar de 2 a 3 metros, chego nos 62 que preciso. Tenho que treinar a finalização, pois a corrida e cruzada está legal. Mudei de técnica há pouco tempo. Vou com tudo para a próxima competição, em busca do meu sonho”.

     

     

     

     

     

     

     

     
     

     

     JORNAL DE POMERODE - Rua Araranguá, 99 - Centro - Pomerode - CEP: 89107.000 - Fone (47) 3387.0642
     



Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO