Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2019%20-%2025%20de%20maio%20-%20Estadual%20Sub%2014%20e%2016%20..
Publicado em 28/05/2019 - por Jornal de Pomerode / Esporte
     Participação pomerodense foi exaltada por todos - Divulgação
     A cidade de Pomerode, assim como dito em diversas oportunidades, vem se consolidando no cenário do Atletismo catarinense, ainda mais, nas categorias de base. Prova disso é que, em mais uma competição estadual, a cidade voltou com medalhas na bagagem. Isso aconteceu na 1ª etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub 14 e Sub 16, disputada em Campos Novos, no sábado, dia 25 de maio/2019, no Complexo Esportivo Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso. A competição contou com a participação de 323 atletas, vindos de diversas cidades de Santa Catarina. Dentre eles, nove representaram Pomerode, que conquistaram um total de oito medalhas, sendo três ouros, uma prata e quatro bronzes. Na Categoria Sub 14, a atleta Mariana Pavani dos Anjos obteve dois bronzes, nos 60m Rasos e nos 60m com Barreiras. Já na Sub 16, Carlos Henrique Dietrich ficou na nona colocação no Lançamento do Dardo; Ariel Arthur Pizetta Ribeiro obteve o 4° lugar nos 75m Rasos e o 5° lugar nos 250m rasos; e Pollyanna da Silva ficou na quarta colocação no Arremesso do Peso.
     As medalhas, nesta categoria, vieram com João Gabriel dos Santos Ricardo, bronze no Arremesso do Peso, além de um 8° lugar no Lançamento do Dardo; Ana Paula Almeida Teply, que obteve o 2° lugar no Lançamento do Dardo; Sibely de Oliveira Royer, campeã nos 250m Rasos; Taniele Rodrigues, ouro no Arremesso do Peso; e Gustavo Findeiss, que foi 1° lugar nos 250m Rasos, além de um 3° lugar nos 300m com Barreiras.
     Segundo o treinador pomerodense, Odair Luiz dos Santos, o popular Chico, a competição foi, de maneira geral, muito boa. “O clima influenciou um pouco, uma vez que a chuva no dia anterior não deu boas condições para a competição, além da temperatura, que no fim de semana, caiu bastante. Mas os atletas não se intimidaram, tanto que obtivemos bons resultados. Agora vamos trabalhar para melhorar os pontos que ainda precisamos, a fim de que os resultados sejam ainda melhores na segunda etapa”, frisa.
     O Atletismo pomerodense tem o apoio da Funpeel e o patrocínio da Unifique, Schoen Pizzaria, Torten Paradies, Rede Bertoldo e Zoo Pomerode. Já o evento foi promovido e organizado pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA), em parceria com a Prefeitura de Campos Novos e Secretaria de Esporte e Lazer.


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO