Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
18/03/2020
 
..................................................
18/03/2020
 
..................................................
18/03/2020
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2019 - 9 junho - Estadual Adulto - Jaraguá do Sul .
Atletismo pomerodense conquista três medalhas em Estadual Adulto.
     Jaraguá do Sul recebeu 300 atletas, nos dias 08 e 09 de junho, para o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.
     Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 11/06/2019
     No fim de semana, novamente o Atletismo foi destaque na região. Isso porque, a vizinha cidade de Jaraguá do Sul recebeu, entre os dias 08 e 09 de junho, o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto. As disputas, ocorridas no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo, tiveram a participação de 300 atletas, que buscaram melhorar as suas marcas, em competições de alto nível. E, como de Praxe, Pomerode também esteve presente, com oito atletas, que conquistaram três medalhas. O destaque, mais uma vez, vai para Mikaella Martha Haut, que ficou em 2° lugar no Lançamento do Dardo, com 38,02m; Eduarda Cristina Barth Vidolin, 3° lugar no Arremesso do Peso, obtendo a marca de 11,92m; e Ricardo Konell, também bronze no Salto em Altura, com 1,85m.
     Também participaram: Alisson Alberto Raduenz (4° lugar no Lançamento do Dardo - 56,95m), Yasmin Jandre Piske (5° lugar no Arremesso do Peso - 10,91m), Gabriela Letícia Cottet (5° lugar no Salto em Altura - 1,45m), Luiz Fernando Vicente (6° lugar no Lançamento do Dardo - 53,88m) e Gabriel Juswiaki Ternes (9° lugar no Salto em Altura - 1,70m).
     Conforme Odair Luiz dos Santos, o Chico, os resultados obtidos foram bons, visto que, alguns atletas melhoraram as suas marcas pessoais. “Foi uma competição de bastante experiência, porque a grande maioria é das categorias Sub 18 e Sub 20. Por isso, mesmo competindo com atletas mais experientes, eles deram conta do recado. Eu vejo que há uma evolução, pois todos estão indo bem e melhorando suas marcas. Não houve pressão por resultados e procurei deixá-los bem tranquilos”, ressalta. O treinador também agradece o apoio incondicional da Funpeel e dos patrocinadores, que contribuem com o crescimento do esporte pomerodense.
     


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO