Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/02/2020
 
..................................................
21/02/2020
 
..................................................
21/02/2020
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2019 - 15 junho - JESC - 15 a 17 anos .
Pomerode conquista cinco medalhas no Estadual dos Jesc.
     Os estudantes de SC puderam mostrar o seu valor na 11ª etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).
     Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 17/06/2019.
     Os estudantes de Santa Catarina puderam mostrar o seu valor na 11ª etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para estudantes de 15 a 17 anos, em São Miguel do Oeste. As disputas ocorreram no fim de semana, na pista do 14º Regimento da Cavalaria Mecanizada. Pomerode foi representada na competição escolar por sete atletas, que retornaram com cinco medalhas na bagagem.
     Yasmin Jandre Piske, representando o Instituto Federal de Santa Catarina, foi uma das atletas destaque, com dois títulos: um na prova do Arremesso do Peso, com a marca de 12,37m; e outro no Lançamento do Disco, com 29,96m.
     Outra medalhista de ouro foi Mikaella Haut, da E.E.B. José Bonifácio, na prova do Lançamento do Dardo, com a marca de 35,02m.
     Já Taniele Rodrigues foi vice-campeã no Arremesso do Peso (11,66m); Arthur Hardt ficou com o 3° lugar no Lançamento do Disco (43,08m); e Pollyana Silva ficou com a quarta colocação no Lançamento do Disco (25,10), todos representando a E.E.B. José Bonifácio.
     Gabriela Cottet, da E.E.B Presidente Prudente de Morais terminou em quarto no Salto em Altura, com a marca de 1,43m; e Gabriel Ternes, igualmente representando o Instituto Federal de Santa Catarina, ficou em 9° lugar, também no Salto em Altura (1,60).“A competição, de uma maneira geral, foi muito boa, pois todos os atletas foram finalistas em suas provas. Mesmo não estando num dia muito favorável, conseguimos nos manter entre os primeiros, tanto os novatos, quanto aqueles que já competiram em outras oportunidades”, destaca o treinador Odair Luiz dos Santos, o Chico.
     O Atletismo pomerodense tem o apoio da Funpeel e conta com o patrocínio de Unifique, Zoo Pomerode, Rede Bertoldo, Schoen Pizzaria e Restaurante, Torten Paradies, Academia Movimento, Studio LFV Fitness e Academia Olympia. Já a etapa estadual dos Jesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de São Miguel do Oeste.
     


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO