Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/02/2020
 
..................................................
21/02/2020
 
..................................................
21/02/2020
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2019 - 12 SET - 19ª OLESC
Pomerode conquista primeiras medalhas na Olesc.
     14 Setembro 2019 10:22:00 - Jornal Testo Noticias
     Entre os dias 12 e 21 de setembro, Pomerode participa com 45 atletas da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense, a OLESC, em Videira. Os pomerodenses disputam as modalidades de atletismo, karatê, tênis de mesa, tênis de campo e xadrez, masculinos e femininos.
     Na tarde dessa sexta-feira, 13/09, Pollyana da Silva recebeu a primeira medalha para Pomerode. A atleta conseguiu o terceiro lugar do Lançamento de Martelo. Mikaella Haut também participou da modalidade e alcançou a sexta colocação.
     A enxadrista pomerodense Sibely de Oliveira Royer alcançou a medalha de bronze jogando no segundo tabuleiro no torneio de Blitz. Na tarde de sexta-feira, 13, iniciou o torneio de partidas rápidas e a partir de 14 de setembro acontece o torneio por equipes. O xadrez é disputado em três ritmos diferentes, partidas de blitz, em torno de 10 minutos, partidas rápidas em torno de 40 minutos, e no pensando por equipe, partidas de até 4 horas de duração.
     A Olesc é uma promoção do governo de Santa Catarina e realizada por intermédio da Fesporte, em parceria com o município de Videira. Ao todo, são disputadas 12 modalidades: atletismo, basquetebol, karatê, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez, masculinos e femininos.


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO