Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2019%20-%20OUT%20-%20Sul-Americano%20Escolar%20-%20Assun%C3%A7%C3%A3o
Pomerodense é convocado para o Sul-Americano Escolar.
     João Gabriel dos Santos Ricardo tem 14 anos e é estudante da E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira.
     Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 16/10/2019 09:31.
     O atletismo pomerodense teve uma boa notícia, nesta terça-feira, dia 15 de outubro. Isso porque João Gabriel dos Santos Ricardo, atleta da base do Atletismo e praticante da prova do Arremesso do Peso, foi convocado para representar o Brasil nos XXV Jogos Sul-Americanos Escolares, que acontecerão em Assunção, no Paraguai, entre os dias 30 de novembro e 07 de dezembro.
     Ricardo tem 14 anos e é estudante da E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira. “Recebemos essa notícia com muito orgulho, pois mostra o potencial que os atletas pomerodenses, de maneira geral, possuem, o que acaba motivando a todos. Para os familiares também é empolgante, pelo fato de terem um filho ou sobrinho que irá representar o Brasil em uma competição importante. Para mim, como treinador, é o fruto de um trabalho bem feito, aliado ao talento de nossos atletas”, destaca Odair do Santos, o popular Chico.
     Segundo o professor, este é o quarto representante pomerodense em um Campeonato Sul-Americano Escolar. “Em 2015, estivemos representados por Alisson Raduenz, no Lançamento do Dardo. Já no ano de 2017, Daniel Raduenz trouxe três medalhas, nas provas do Arremesso do Peso, Lançamento do Dardo e Lançamento do Martelo. E há uns dez anos, Jean Carlos Zanatta também esteve presente na competição, disputando o Salto em Altura”.


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO